Blog Rômulo Lima

Em comemoração ao Dia da Independência, o Prefeito de Ipubi João Marcos Siqueira participou nesta segunda-feira (7) ao lado de estudantes e professores da rede municipal e estadual de ensino da tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura de Ipubi.
Ao som da Banda Filarmônica da Escola Joaquim Eugênio, os pelotões das escolas marcharam seguindo para a Praça da Matriz e se posicionaram em frente à Prefeitura. A cerimônia começou por volta das 7h30m, onde o Prefeito foi convidado para hastear a bandeira do Brasil. Logo após, o gestor da Escola Joaquim Eugênio Silva, Cézar Pereira, realizou o hasteamento da bandeira de Pernambuco, representando todas as escolas da rede estadual de ensino. Em seguida, o gestor da Escola José de Siqueira Alves, Wilton Trajano, hasteou a bandeira do município, representando todas as escolas municipais.
Em discurso, o Prefeito João Marcos Siqueira falou da importância desta data e mencionou o ‘orgulho do povo brasileiro’ para que possamos nos unir e superar as adversidades. “Se quisermos construir um país mais justo e próspero, devemos nos unir para superar este momento de crise” – disse o Prefeito.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.