Blog Rômulo Lima

Nesta segunda-feira (28), o prefeito Danilo Rodrigues, acompanhado pelo deputado federal Tadeu Alencar, esteve em audiência com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.
Com o objetivo de minimizar os problemas de abastecimento d´água em nosso município, o prefeito Danilo levou ao governador a necessidade de ações importantes na zona rural do município, como a instalação de poços e a limpeza de barreiros.
Aproveitando o encontro com o governador, Danilo também solicitou a liberação da segunda parcela do convênio – iniciado no governo Eduardo Campos – para dar prosseguimento a obra de construção do Complexo do Leite, obra de grande porte que dará uma guinada em nossa economia leiteira.
Nos últimos anos a parceria da prefeitura de Bodocó com o governo de Pernambuco tem sido fundamental para o crescimento do município. Tanto o saudoso ex-governador Eduardo Campos, quanto o atual governador Paulo Câmara têm olhado pra Bodocó de forma especial.
Bodocó aguarda ansioso por essas e outras ações que precisam ser implantadas e planejadas urgentemente na cidade. O Sr. Prefeito Danilo Rodrigues esqueceu de reivindicar ou mencionar a falta do abastecimento d’agua através dos carros pipas quer foram cortados pelo governo do estado e municipal para os sítios e serras em que as famílias compram um carro pipa no valor entre 120,00 a 160,00 (cento e vinte a cento e sessenta reais) o que onera a renda das famílias agricultoras.
Com informação da página da Prefeitura de Bodocó
Fonte: Sertão Nordeste

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.