Blog Rômulo Lima

Para Cleibson Ferreira, o triunfo contra o Serrano-PE traz mais confiança para o Bode.
A primeira vitória do Araripina no Campeonato Pernambucano da Série A-2 poderia ter saído na segunda rodada contra o Afogados, mas o time terminou cedendo o empate aos 44 do segundo tempo. Para a sorte da torcida do Bode, o raio não caiu duas vezes no mesmo lugar e o time conseguiu vencer o Serrano-PE, fora de casa, por 2 a 0. Segundo o técnico Cleibson Ferreira, esse resultado traz confiança para a sequência do estadual.
– Foi uma vitória esperada por nós, não pelo adversário, mas pela necessidade do resultado. Sabíamos que ela viria porque a equipe vem crescendo durante a competição. O jogo não foi o melhor possível, mas foi suficiente para vencermos. Encontramos alguns erros e vamos consertar – afirma Cleibson.
Em quarto lugar no Grupo A, com quatro ponto, o treinador do Bode já pensa no duelo de segunda-feira, fora de casa, contra o líder Belo Jardim.
– Cada partida a gente tem uma atitude diferente. Contra o Serra nós tínhamos que ser melhor do que fomos contra o Afogados. Agora contra o Belo Jardim, temos que ser melhor do que fomos contra o Serrano-PE. Esse vai ser um daqueles jogos onde o detalhe faz a diferença - acredita.
Por  
Araripina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.