Blog Rômulo Lima

O Partido Socialista Brasileiro recebeu em suas fileiras o reforço de quatro prefeitos e um vice-prefeito do Sertão do Araripe. No último fim de semana, o governador Paulo Câmara abonou a ficha de filiação dos prefeitos de Ouricuri, Cezar de Preto, de Exu, Leo Saraiva, de Moreilândia, Jesus Felizardo, de Trindade, Dr Everton Costa, e do vice-prefeito de Granito, João Gutenberg.
O ato contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho e do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. “O PSB é um partido vivo. E hoje damos uma demonstração disso. É um prazer estar filiando quadros com o histórico de serviços prestados que tem os que estamos filiando hoje”, comemorou Sileno Gudes.
O dirigente socialista adiantou ainda que o processo de filiação de novos membros, tendo em vista as eleições municipal de 2016 permanece acontecendo por todo estado, junto também com as Agendas 40, eventos de mobilização de base que percorrem todas as mesorregiões do estado, ampliando o debate a formação políticas dos socialistas.
“Nós trabalhamos com o prazo da legislação vigente, que é agora no início de outubro. Então estamos trabalhando muito para renovar e preparar o partido para as eleições do ano que vem, com muita unidade”, disse o presidente. (Fonte: Blog de Jamildo)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.