Blog Rômulo Lima

O PMDB deve ter candidato a prefeito no município de Ipubi no ano que vem, é o que insinua o presidente da sigla no município, Valdemar Filho. O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, revelou, numa reunião entre ele e Valdemar, que o PMDB irá conduzir candidaturas majoritárias em grande parte das cidades pernambucanas. Ipubi, está na lista.
“O PMDB tem um novo projeto político para Pernambuco e precisamos de você, e Ipubi, para somar a esse projeto”, declarou Heny, segundo Valdemar Filho.
A afirmação foi feita em entrevista à emissora de rádio Poço Verde, no último sábado(19).
Mesmo tendo apoiado adversários da Frente Popular na campanha de 2014, Valdemar diz que seu posicionamento político contra o governo na pré, e pós campanha não interferiu no convite de filiação feito a ele pela cúpula estadual do PMDB.
Se auto-representando com a nova política no município, Valdemar analisa que o eleitor ipubiense quer mudança. O peemedebista referenciou a última campanha eleitoral onde candidatos apoiados pelo prefeito de Ipubi, Marcos Siqueira(PSD), obtiveram menos votos que candidatos apoiados por ele, a exemplo do deputado federal Sílvio Costa (PSC-PE) e a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL-PE).
Valdemar negou que haja desfragmentação no seu grupo político. “Iniciamos esse projeto em 2012. Conversamos muito e tratamos que, mesmo que não saiamos vitoriosos nessa, o grupo continuará unido, trabalhando para que possamos realizar o que temos em mente, e isso está acontecendo”, afirmou.
Mesmo evidenciando sua pré-candidatura a prefeito de Ipubi, o peemedebista diz que seu grupo político ainda não definiu candidato à disputa do cargo-chefe do governo municipal de Ipubi em 2016, porém, diz que não teme adversários caso seja ele o pleiteante do executivo municipal. “Se eu for candidato a prefeito, não temo adversário”, alfinetou.
Fonte: Revista Geral
Foto: Rafael Diniz

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.