Blog Rômulo Lima

Um vigilante de 24 anos de idade cometeu o suicídio com um tiro na cabeça na tarde dessa segunda-feira (07),  em seu local de trabalho, no “Canteiro de Obras” de construção da ferrovia Transnordestina no distrito de Nascente no município de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. Era por volta das 14h00min quando a PM tomou conhecimento através de um vigilante que o colega de trabalho acabara de efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.
Romário Romão de Souza, vigilante, solteiro de 24 anos, que residia no Sítio Caracuí na zona rural de Bodocó – PE, não resistiu e faleceu no local do ocorrido.
A Polícia Militar informou que a arma utilizada na tragédia, um revólver marca Rossi de cal. 38 mm, estava municiada com apenas um cartucho deflagrado. A única testemunha do fato relatou a polícia que a vítima brincava com a arma, inclusive praticando a “Roleta Russa” e que teria o repreendido por várias vezes aquela atitude, mas não conseguiu evita o pior.
O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE.
Blog do Nilson Macedo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.