Blog Rômulo Lima

A banda Aviões do Forró passou por um desconforto durante um show em São Luiz, no Maranhão, na madrugada deste domingo (4). O grupo liderado pela dupla Xand e Solange Almeida foi obrigado a finalizar a apresentação com apenas 40 minutos de duração, pois uma lei local proíbe shows musicais, sem isolamento acústico, até depois das 3h.
Na condição de grande atração da festa “Aviões pra todo mundo”, a banda subiuao palco às 2h20 da madrugada. A apresentação, no entanto, foi interrompida antes da metade, pois os artistas poderiam ser presos.
No palco, a dupla explicou a situação e pediu desculpas aos público. “Quero agradecer a vocês e pedir desculpas, a culpa não foi nossa. Mas se a gente continuar, vamos ser presos e a gente não pode ser preso. Tenho quatro meninos pra sustentar, ele mais quatro, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa. De verdade, a culpa não foi nossa. Chegaram aqui e mandaram  a gente parar ou vamos ser presos”, desabafou a cantora. Sem muito o que dizer e bastante constrangido, o vocalista se limitou a dizer que q banda “tem que respeitar a lei”.
Como não poderia ser diferente, a plateia não gostou muito da ideia e vaiou o fim prematuro do show. A banda, contudo, não foi vandalizada. Dê o play e veja como foi o encerramento do evento:
De acordo com o site Bahia Notícias, “em resposta às inúmeras reclamações do público, o diretor do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon-MA), Duarte Júnior, afirmou que notificará a empresa 4 Mãos Entretenimento, responsável pelo evento, já que, de acordo com ele, o encerramento do show antes do previsto ‘afronta os direitos básicos do consumidor’”.
Por Gustavo Morais
Fonte: Cifra Club News

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.