Blog Rômulo Lima

Natural de Granito-PE e com 26 anos, Ana Paula Nogueira trabalha como agente comunitário de saúde. "Eu ainda não consigo viver apenas da música", explicou.
Ana Paula Nogueira canta 'Baião' na Audição do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Ana Paula Nogueira não avança na Audição do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O dia do Nordestino, comemorado dia 08 de outubro, teve uma representante à altura no palco do The Voice Brasil. Natural de Granito, em Pernambuco, Ana Paula Nogueira apostou na música 'Baião', do rei Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira em uma linda apresentação, que animou muito a platéia. Mas a performance não foi suficiente para que um, dos quatro jurados, virasse a cadeira e garantisse a vaga da pernambucana na próxima fase.
"A gente sempre pode melhorar. A verdade é essa, né?", justicou a moça. "Você tem um timbre nordestino e uma forma de emiter própria. Sua voz é absolutamente certa, afinada. Nós não tivemos nenhum problema de afinação. Talvez me faltou ouvir um pouco de sua personalidade dentro de seu regionalismo tão bem representado", avaliou Lulu Santos.
Ana Paula Nogueira mora atualmente no Crato-CE, onde trabalha como agente comunitário de saúde. "Eu ainda não consigo viver apenas da música", explicou. A jovem de 26 anos começou a cantar aos 13, quando fez sua primeira apresentação ao público na escola em que estudava na cidade. Reveja a apresentação.
Por
TV Grande Rio

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.