Blog Rômulo Lima

Tá rolando na internet a polêmica de que Serena Beuford, 27 anos, teve seu implante de nádegas estourado depois de fazer série de agachamento na academia. A bunda da mulher não é normal, de fato. Serena tem um traseiro extremamente desproporcional e, claro, é famosa nas redes sociais por isso.
A bunda de Serena tem aproximadamente 162.6 cm, aparentemente de silicone. A notícia divulgada em vários sites internacionais é que Serena malhava normalmente, sempre exibindo sua bunda enorme. Alguém que filmava para postar em redes sociais ouviu um barulho estranho e, quando se deu conta, Serena estava no chão severamente machucada. Suas nádegas teriam explodido durante o exercício.
No entanto, a história é fake. Geral caiu, até a NBC News! A moça realmente tem essa bunda giga, mais inventaram a história usando fotos da moça pegas em seu Instagram.
Para quem não sabe as próteses de silicone tem 400% de elasticidade, ou seja, podem ser esticadas em até quatro vezes o seu tamanho sem arrebentar. "Para estourá-las, o trauma teria de ser tão grande que a pessoa provavelmente morreria antes", afirma Luiz Eduardo Abla, cirurgião plástico da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O único perigo real para um silicone é tomar uma facada ou um tiro. Ai, sim, o air bag vai para o brejo. Mas numa hora dessas, ninguém vai se preocupar muito com o silicone, né?
Fonte: Humor Feliz

Postar um comentário

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO LI ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.