Blog Rômulo Lima

Nesta sexta, 09, por volta das 9h, no sítio Araruna, zona rural de Bodocó, no sertão pernambucano, Francisco Jacó (79 anos), o filho mais velho de Raimundo Jacó, recebeu a visita do empresário Aleudo Benedito, que estava acompanhado dos presidentes das ONGs Radar e Cibem.
As entidades estão fazendo uma campanha solidária em favor de Francisco Jacó. Desde julho deste ano, já conseguiram a perfuração de um poço artesiano de 40 metros de profundidade, via Codevasf.
Segundo Francisco Jacó, “ainda está faltando a minha casinha de tijolo”. De pronto, Aleudo doou todos os tijolos, madeiras e telhas da futura casa.
“Agora vamos correr atrás das outras coisas: cimento, areia e pedreiros. Já conseguimos o mais difícil”, agradeceu e festejou Valdirene Jacó.
A pedido de Aleudo, será edificado um CHALÉ ao lado da casa de taipa que hoje mora Francisco Jacó, em Bodocó. "Acho que a minha contribuição, como cidadão, é o primeiro passo para realizarmos juntos o sonho de seu  Francisco. Ele é filho de Raimundo Jacó, o vaqueiro que deu fama nacional a minha terra", disse o empresário serritense Aleudo Benedito, proprietário do Novo Horizonte Atacado.
PARTICIPE DA CAMPANHA DA CASA
A ONG RADAR designou a conta do Banco do Brasil, aberta em nome do próprio Francisco Jacó, para receber os depósitos para custear a mão-de-obra e o restante dos materiais. A Ong confirma a arrecadação de apenas R$ 534,00, via depósitos na Caixa Econômica. Os cachês dos artistas ainda não foram depositados.
Conta 1: Banco do Brasil 
Titular: Francisco Pereira Jacó
Agência: 0899-0
Conta poupança: 22.213-5
Variação: 51
Conta 2: Caixa Econômica Federal
Titular: Valdirene Pereira da Conceição (Filha de Francisco Jacó)
Agência: 2130
Operação: 013
Conta poupança: 00039522-0

Fonte: Radar Net

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.