Blog Rômulo Lima

Acidente ocorreu no interior do Ceará na madrugada deste sábado (17).
Prefeito de Iguatu emitiu note de pesar pela morte do empresário.
Carro capotou várias vezes após colisão com cavalo (Foto: Iguatu Notícias)
Um empresário morreu em Iguatu no interior do Ceará, em um acidente na CE-060 na madrugada desta sábado (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), José Anderson Martins Bezerra, 28 anos, colidiu com um cavalo na pista e foi arremessado para fora do veículo.
Uma ambulância foi deslocada para o local do acidente, mas a vítima havia morrido no momento da colisão, de acordo com a Polícia Rodoviária. Ainda segundo a PRE, o veículo capotou várias vezes após o acidente e ficou completamente destruído.
No site da Prefeitura de Iguatu, o prefeito do município, Aderilo Alcântara, emitiu nota de pesar pela morte do empresário do setor de importados, "ilustre cidadão iguatuense, que com todo seu empreendedorismo, em muito colaborou com o desenvolvimento de nossa cidade".
"Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo de Iguatu e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações que se encontram abalados por tamanha e irreparável perda", completa a nota do gestor.
Do G1 CE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.