Blog Rômulo Lima

Evento será realizado na sexta-feira (23), a partir das 20h, e é gratuito.
Público poderá conferir apresentações de breakdance, rock e grafite.
Os moradores de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, que apreciam grafite, breakdance, skate e rock poderão participar de um evento na cidade dedicado a essas linguagens artísticas e culturais. O 'Encontro de Cultura Alternativa' será realizado na praça da Igreja Matriz, na sexta-feira (23), a partir das 20h. A entrada é gratuita e livre a todos os públicos.
Entre as atividades previstas estão batalhas de dança freestyle, de breakdance e de rap com grupos convidados de dança de rua de Ouricuri e de Bodocó. Segundo um dos organizadores, o responsável pelo setor de Cultura do Sesc Bodocó, Herbert Adriano Rodrigues, existe demanda para esse tipo de evento na cidade. “Este é o primeiro encontro que estamos realizando. Esperamos uma resposta muito boa do público, porque muitas pessoas têm interesse nesse tipo de cultura, principalmente estudantes”, disse.
Os vencedores das competições receberão troféus. Além das apresentações de dança, os interessados poderão aprender um pouco sobre a técnica do grafite com um artista que fará uma intervenção no evento. Também está prevista o show da banda de rock Freedom.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.