Blog Rômulo Lima

Espetáculo 'Brincar' será apresentado em Ouricuri, Bodocó e Exu.
Apresentação homenageia o 'Dia das Crianças'.
Para fazer uma homenagem ao Dia das Crianças que é comemorado em 12 de outubro, será montada uma apresentação de dança em três cidades do Sertão de Pernambuco. O espetáculo 'Brincar' foi criado pela Companhia de Dança do Sesc de Araripina. Os ingressos são a preço popular, R$ 2.
O espetáculo 'Brincar' aborda as relações infantis, a ingenuidade e a forma de se expressar características dessa fase da vida. A apresentação tem cerca de 45 minutos de duração e nela se revesam 15 bailarinos. A montagem tem classificação livre e é destinada não só ao público infantil, mas a todos os interessados.
O primeiro local a receber a apresentação é a Escola de Referencia em Ensino Médio Fernando Bezerra, em Ouricuri, a partir das 16h, desta quarta-feira (7). Em seguida, no dia 8 de outubro, os artistas partem para Bodocó, onde montaram o espetáculo no Hotel Bodocó, às 17h. Fechando o ciclo de apresentações, o Colégio Municipal Bárbara de Alencar, na cidade de Exu, deve receber o público a partir das 20h do dia 9 do mesmo mês.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.