Blog Rômulo Lima

Espetáculo será montado na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16).
Peça será no auditório do Colégio Bárbara de Alencar, às 19h.
Com o Dia das Crianças sendo comemorado no dia 12 de outubro, o mês informalmente é considerado como o 'Mês da Criança'. Para comemorar esse período, será realizado um espetáculo teatral voltado para o público infantil na cidade de Exu, no Sertão de Pernambuco. A peça 'Pluft – O Fantasminha' será montada na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16) no auditório do Colégio Municipal Bárbara de Alencar.
O texto da peça é uma releitura da obra de Maria Clara Machado. De acordo com o diretor do espetáculo, Lucas Bento, o personagem que dá nome à montagem, Pluft, é um fantasma que tem medo de gente. “No decorrer da história ele faz amizade com Maribel, uma menina que foi sequestrada por um pirata malvado. Depois a menina encontra com três amigos que, junto, com o Pluft, unem-se para salvá-la”, contou.
Essa é a primeira vez que a Cia de Dança e Teatro Traquejo vai apresentar a peça. “Estamos muito ansiosos, pois adoramos trabalhar com crianças. O público infantil acredita que aquela história mostrada é real, eles acreditam nesse mundo mágico com piratas e fantasmas”, declarou o diretor. Em Pluft – O Fantasminha, sete atores se revesam no palco. O espetáculo tem duração aproximada de 45 minutos e será apresentado às 19h, nos dois dias. Os ingressos são a preço popular, R$ 5.
Serviço:
Pluft – O Fantasminha
Datas: 15 e 16 de outubro
Horário: 19h
Local: Rua Bárbara Alencar, nº 246, Exu
Ingresso: R$ 5
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.