Blog Rômulo Lima

Garota de 17 anos discutia com namorado em moto em movimento, diz PM.
Ela estava sem capacete e bateu a cabeça no chão, sofrendo traumatismo.

Um adolescente de 17 anos morreu ao pular de uma motocicleta em movimento após discutir com o namorado na noite de sexta-feira (22) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o namorado da vítima disse aos policiais que iria levar a garota para casa dela e iria se encontrar com amigos, o que gerou a discussão entre o casal, enquanto estavam na motocicleta.
"A princípio parecia um acidente comum, mas o garoto afirmou que ela, a Évelin Barbosa, havia pulado sem se dar conta dos riscos e infelizmente veio a óbito", diz o policial do Ronda do Quarteirão Flávio Duarte.
Segundo relato de testemunhas aos policiais, Évelin pulou da motocicleta em movimento na Rua Monsenhor Pio, sem capacete, e rolou várias vezes, batendo a cabeça no chão. Ela chegou a receber atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Segundo o Samu, ela sofreu traumatismo craniano.
O namorado de Évelin prestou depoimento na Delegacia de Regional de Juazeiro do Norte na noite do acidente. Segundo a Polícia Civil, ele deve prestar novos depoimentos nos próximos dias na condição de testemunhas para apurar detalhes do acidente.
Do G1 CE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.