Blog Rômulo Lima

Crime aconteceu na casa onde jovens moram com a mãe em Olindina.
Adolescente será encaminhado ao Ministério Público, informou delegado.
Um adolescente de 14 anos matou o irmão mais velho de 17 anos com uma facada durante briga por causa de um pedaço de mamão na cidade de Olindina, região nordeste da Bahia.
O crime ocorreu na casa onde moram com a mãe, no bairro de Cidade Nova, na segunda-feira (19). O adolescente foi encaminhado para sala especial da 2ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Alagoinhas), onde permanecia até a noite desta terça-feira (20) à disposição da Justiça.
De acordo com a polícia, o garoto de 14 anos estava descascando o mamão com faca quando teria começado a discussão com o irmão mais velho. Durante a confusão, o jovem de 17 anos teria tentado tomar a faca da mão do adolescente, mas acabou sendo atingido com um golpe na região da barriga.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sofreu uma parada cardíaca e morreu ainda na ambulância a caminho do hospital.
O delegado Flávio Augusto Góis, titular da 2ª Coorpin, que investiga o caso, classificou o motivo da briga como fútil. "Foi uma discussão por motivo banal, por causa de um mamão. Foi lavrado procedimento de apreensão em flagrante e o suspeito trazido para a delegacia", destacou, em contato com o G1. O delegado informou que a mãe dos irmãos já prestou depoimento. O filho caçula será apresentado ao Ministério Público.
Do G1 BA

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.