Blog Rômulo Lima

Uma criança de cinco anos morreu e uma de cinco meses ficou ferida.
Mãe das vítimas teria ido a uma festa e deixado os filhos sozinhos.
Uma criança de cinco anos morreu e uma de cinco meses ficou ferida em um incêndio em uma residência no bairro Vila São Francisco, no município de Bodocó, Sertão de Pernambuco. Os dois meninos estavam sós na casa, na madrugada do domingo (11), quando as chamas começaram a se espalhar. A suspeita é de que o pai das vítimas tenham provocado o incêndio.
De acordo com a Polícia Militar de Bodocó, moradores do bairro conseguiram retirar os meninos da casa, entretanto o mais velho foi encontrado já sem vida e com o corpo carbonizado. O mais novo foi levado ao hospital da cidade. Os policias foram informados pelos vizinhos que a mãe, de 24 anos, havia deixado as crianças sozinhas em casa para ir a uma festa.
A mulher contou à PM que, por causa de ciúmes, desentendeu-se com o pai dos garotos, um agricultor de 24 anos, e que suspeitava que o companheiro tivesse começado as chamas. O agricultor foi detido por dois vigias. Os pais foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o homem foi autuado em flagrante.
Do G1 Petrolina


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.