Blog Rômulo Lima

O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, esteve na tarde desta sexta-feira, 02, em Exu, no sertão pernambucano e terra do rei do baião, Luiz Gonzaga, para ali gravar o quadro "Lata Velha", que é apresentado em seu programa semanal, Caldeirão do Huck.
O contemplado dessa vez, foi o senhor Antonio de Adriano, morador da rua Pedro Apolinário no centro da cidade. Antonio possui um Corcel muito antigo, mas que é o seu xodó, todos em Exu sabem do seu cuidado e carinho pelo seu possante. Um amigo conhecedor da história de carinho entre seu Antonio e o corcel, resolveu escrever para a produção de Luciano que se comoveu com a história e atendeu ao pedido.
O Apresentador Luciano Huck, passou praticamente o dia gravando na terra do rei do baião e chegou a ter um mal estar por causa do calor escaldante do Nordeste, chegando a ir parar no Hospital Municipal para se medicar, nada grave.
Luciano chegou a Exu disfarçado de andarilho em uma bicicleta toda caracterizada, de acordo com o disfarce, e só após algum tempo se identificou para o senhor Antonio, tomando então conhecimento da presença de Luciano na cidade. Uma grande multidão se aglomerou na rua da casa do dono do corcel e ao redor de Luciano para tirar fotos e abraçar o ídolo que atendeu a todos com muita atenção.
Segundo informações, a matéria será exibida somente no final desse mês ou começo de novembro.
Confira algumas fotos:

Com informações do Exu Noticias

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.