Blog Rômulo Lima

Além do pai e filho, foi morto também um amigo da família.
Até o fim da manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso.
Pai tentou proteger o filho e foi atingido pelos tiros. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste domingo (5), na localidade de Telha Camará, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Entre as vítimas estão pai, o filho e um amigo da família.
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, moradores da região relataram para equipes da Polícia Militar, que ouviram gritos e logo em seguida vários disparos na Rua Adelino Alves Ferreira por volta das 19h30. 
A polícia informou que o primeiro a morrer foi um homem conhecido por "Netinho" que foi atingido por seis tiros que não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada de um comércio. Três horas depois, o mesmo grupo, conforme a polícia, invadiu uma casa e tentou matar outro rapaz de 16 anos. O pai do adolescente ouviu barulho e tentou reagir, mas foi baleado e faleceu dentro da residência. O filho ainda conseguiu pular a janela, porém foi perseguido pelos criminosos e foi atingido nas costas caindo em um matagal próximo de casa.
O delegado Lira Ximenes da Delegacia de Aquiraz compareceu ao local do crime e não sabe informar se as mortes têm relação com o tráfico de drogas ou vingança. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizaram buscas na área mas ninguém foi preso.
Homem conhecido como "Neném' foi o primeiro a morrer. Ele levou seis tiros e morreu em uma calçada de um comércio (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Do G1 CE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.