Blog Rômulo Lima

Com 1,33 metros, Flávia Saraiva é um dos destaques da seleção brasileira de ginástica.
Ela foi um dos destaques do Pan de Toronto e saiu dos Jogos com duas medalhas de bronze e o título simbólico de “pequena gigante” do Time Brasil. De quem estamos falando? Obviamente que da ginasta Flávia Saraiva, que acaba de completar 16 anos.
Por meio de sua página oficial no Instagram, Flavinha agradeceu os milhares de votos de felicidades que recebeu dos seus seguidores.
"Gostaria de agradecer todas as mensagens de feliz aniversário e me desculpar se não consegui responder todas. Amei, muito obrigada", escreveu.
Com 1,33, Flavinha arrancou aplausos no Pan de Toronto, no meio do ano, com suas apresentações impecáveis no solo e na barra.
Na época ela fez graça nas redes sociais ao postar fotos ao lado de alguns grandalhões da competição. Jaqueline, a musa da seleção de vôlei, foi uma delas.
Flávia deu seus primeiros passos na ginástica aos sete anos. Em pouco tempo foi indicada para uma turma mais avançada, liderada pela ex-ginasta Heine Milani na empresa Gerdau, em Santa Cruz, e passou a treinar quatro vezes por semana nos dois locais.
Logo a pequena foi evoluindo e caiu nas graças de Georgette Vidor, coordenadora da seleção feminina da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).
Para o campeão mundial Diego Hypolito, Flavinha tem um talento especial. "Ela é sensacional, tem tudo para brilhar. Espero que ela consiga ter cada vez mais segurança para que nos Jogos Olímpicos esteja 100%".
Clique aqui e relembre a participação de Flavinha na arena de Toronto.
Fonte: R7

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.