Blog Rômulo Lima

Chefias da Polícia Militar e Polícia Civil serão modificadas.
Ricardo Perez retorna ao comando do 5º BPM.
Foram publicadas no último sábado (24) as portarias deliberadas pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, que oficializa as mudanças das chefias de algumas delegacias no Sertão do estado. Em Petrolina, as modificações foram nos nomes que estarão à frente da Polícia Militar e em delegacias da Polícia Civil.
Afrânio. Quem assume a 26ª Delegacia Seccional é o delegado Marceone Ferreira Jacinto, que atuava como chefe da 24ª Delegacia Seccional de Polícia em Araripina.
O delegado de Polícia José Renivaldo da Silva que estava na chefia da 26ª Delegacia Seccional de Polícia em Petrolina, será relocado para a chefia da Delegacia de Polícia da 216ª Circunscrição em
Quem assume a 24ª Delegacia Seccional de Araripina é Jairo de Oliveira Marinho, que estava à frente da 22ª Delegacia Seccional de Polícia em Floresta. Francisca Polyanna da Silva Nery que exercia o cargo de chefia na Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição em Petrolina, será chefe da 22ª Delegacia Seccional de Polícia em Floresta. Quem assume a 214º de Petrolina é o delegado Daniel Moreira de Souza, que atuava como adjunto na mesma delegacia.
Na publicação consta que as modificações serão “pela necessidade de promover a otimização e melhoria na gestão por resultados de algumas áreas Integradas de Segurança (AIS) da DINTER-2, no que se refere ao aperfeiçoamento da busca de atingimento de metas estabelecidas em diretrizes do programa de segurança pública Pacto Pela Vida”.
Comandante da Polícia Militar
O comando da Polícia Militar em Petrolina também terá mudanças. O tenente-coronel Ricardo Peres da Silva assume o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina (5º BPM) no lugar de Tenente-coronel Isaac Pereira Guerra, que já esteve à frente do mesmo Batalhão.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.