Blog Rômulo Lima

Suspeita da Polícia Militar é de que eles foram abandonados pelas mães.
Recolhimento aconteceu após a solicitação do Conselho Tutelar da cidade.
Em Araripina, município do Sertão de Pernambuco, duas crianças e dois adolescentes foram encontrados morando em um carro velho no bairro José Martins. A suspeita da Polícia Militar é de que os quatro garotos foram abandonados pelas mães. O recolhimento dos meninos aconteceu após a solicitação do Conselho Tutelar da cidade, na manhã desta quarta-feira (14).
De acordo com a PM, os meninos estavam vivendo no automóvel há alguns dias. Três deles são irmãos, eles têm 14 anos, 10 anos e 7 anos, e são filhos de uma agricultora de 30 anos que vive na Serra do Cavaco, Zona Rural de Araripina. O outro adolescente, de 12 anos, que dividia o espaço com os irmãos, é filho de uma agricultora de 36 anos que mora no Conjunto Habitacional Nossa Srª do Carmo.
Os policiais foram informados por moradores que as duas mães haviam expulsado os filhos de casa. Os garotos e as mulheres foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade. As mães podem responder por crime de abandono de incapaz. Os meninos estão recebendo apoio dos conselheiros tutelares.
Do G1 Petrolina
Foto: Rafel Diniz / Blog Revista Geral 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.