Blog Rômulo Lima

Ainda não se sabe o real motivo pelo desentendimento entre o prefeito de Ipubi, João Marcos (PSB) e o ex-secretário de Meio Ambiente Daniel Torres que atualmente desenvolvia a função de agente de desenvolvimento local de Ipubi. Daniel é pai do prefeito João marcos, mas para quem o conhece sabe que Daniel tem um perfil empreendedor e inovador que talvez tenha se chocado com alguns que fazem parte do grupo do prefeito.
Entre os secretários da região, Daniel Torres desempenhou um papel frente a prefeitura de Ipubi diferenciando das demais cidades. O turismo e o empreendedorismo foi um dos pontos de maior destaque de Torres, valorizando a caatinga e os pontos turísticos da região, em especial Serra Branca que foi um dos seus maiores destaques pela beleza e potencial turístico e comercial.
Daniel Torres que não tem perfil de dizer amém para ninguém tentou nesses últimos anos que João Marcos andasse com suas próprias pernas e desenvolvesse um trabalho a altura do município trazendo para os novos tempos uma administração diferenciada das gestões anteriores, talvez esta tenha sido uma das causas do seu desentendimento que resultou na sua demissão.
Hoje, Daniel Torres publicou na sua página do facebook o seguinte comunicado:
COMUNICADO
Acabo de ser demitido da minha função na Prefeitura de Ipubi, os motivos direi em seguida quando receber a minha portaria de demissão. Vocês devem imaginar o porquê da minha saída. As verdades serão esclarecidas”.
Daniel está aguardando a portaria de demissão e após os fatos esclarecidos a população saberá o que de fato ocorrera. Daniel diz que esta decisão é rrevogável .
Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.