Blog Rômulo Lima

A tragédia abalou toda a população do município de Bodocó, no sertão pernambucano, uma cidade com pouco mais de 35 mil habitantes. No último domingo (11), uma criança de cinco anos morreu carbonizada e outra com apenas cinco meses encontra-se em estado grave, devido a várias queimaduras pelo corpo. A  criança esta internada no Hospital Dom Malan em Petrolina, também no sertão.
Os dois meninos estavam sós na casa, quando as chamas começaram a se espalhar. A suspeita é de que o pai das vítimas teria provocado o incêndio. De acordo com a Polícia Militar de Bodocó, moradores do bairro conseguiram retirar os meninos da casa, entretanto o mais velho foi encontrado já sem vida e com o corpo carbonizado.
O mais novo foi levado ao hospital da cidade. Os policias foram informados pelos vizinhos que a mãe, de 24 anos, havia deixado as crianças sozinhas em casa para ir a uma festa.
A mulher contou à PM que, por causa de ciúmes, desentendeu-se com o pai dos garotos, um agricultor de 24 anos, e que suspeitava que o companheiro tivesse começado as chamas. O agricultor foi detido por dois vigias. Os pais foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o homem foi autuado em flagrante.
As imagens que se ver abaixo é de muita tristeza e muita dor.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.