Blog Rômulo Lima

No ato de rompimento com Arraes, Valmir disse que está montando o maior grupo político de Araripina. “Somos a primeira via”.
A tristeza e revolta do vice-prefeito era tão grande que, ele chegou a pedir perdão aos araripinenses, “peço desculpas, peço perdão aos mais de 23 mil araripinenses que confiaram e acreditaram em Alexandre Arraes e Valmir Filho, assim como todos vocês eu também fui enganado”.
– “Araripina vai respirar um novo, já estou montando o projeto que nunca deveria ter parado de construir, mas infelizmente fui acreditar que estava fazendo parte de um grupo de pessoas que queria o bem de nossa cidade”.
Falando dos salários atrasados, ele disse; “quem tem o poder de decidir o futuro de Araripina é o povo, infelizmente eu não tenho o poder de resolver os problemas do povo de Araripina. Se tem algo que prezo é a questão de salário com meus funcionários, porque se você contrata, você tem que pagar, coisa que o prefeito não está fazendo. Como é que o ser humano consegue dormi, sabendo que um pai de família está sem comer direito, sem poder pagar suas contas, por causa de pessoas que não honram o compromisso com o povo.
– Que pena que eu não tenho o poder de resolver os problemas, porque se eu tivesse Araripina já estaria no caminho certo. Se eu assumisse essa prefeitura eu mudo a cara dela em seis meses, esse é um compromisso que faço com o povo de Araripina. Disse
Em conversa com Alexandre, Valmir disse que o mesmo chegou a dizer que sem ele Valmir não iria para lugar algum. O vice-prefeito não gostou e deixou para responder ao vivo, dizendo que “não preciso de você Alexandre, não quero ir a lugar algum com você”.
Desafiando, Valmir Filho disse “quero ver quem tem coragem de ser candidato com o apoio de Alexandre Arraes, pois aquele que tiver será o candidato contra o povo de Araripina”. E ainda foi além dizendo que o apoio do governador em Araripina quem tem é ele e não o grupo do prefeito.
Blog Araripina em foco

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.