Blog Rômulo Lima

Ontem, 25 de outubro aconteceu às eleições para presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Bodocó. Após semanas de muita discussão e articulação, as chapas formadas por Zé de Odílio e Antonio Cardoso, enfim chega ao resultado nesta segunda. A chapa 1 formada por Zé de Odílio que contou com o apoio de Tutu, até então presidente do sindicato foi a vencedora.
O processo eleitoral, segundo Zé de Odílio foi um pouco tumultuado e algumas pessoas não encontravam seus nomes nas listas, isso trouxe muita preocupação no momento, mas por fim deu tudo certo, diz Zé de Odílio, agora, despreocupado com a vitória que ele agradece a Tutu e todos os amigos e companheiros que entraram nessa luta.
Uma das propostas do sindicato nesta gestão que vai se iniciar será fazer com que o sindicato esteja mais próximo ainda das comunidades rurais e ter um atendimento especial, principalmente, no terceiro distrito que fica mais distante da sede de Bodocó. “Nós já temos planos e propostas que serão apresentados e discutidos com os associados” complementa Zé de Odílio.
“Tutu, ex-presidente do sindicato é um vencedor, esta é sua terceira vitória, isso só comprova que quando trabalhamos com honestidade e comprometimento sempre vencemos com a força de Deus” diz Odílio em agradecimento ao companheiro Tutu.
O sindicato vive de doações e foi na gestão de Tutu que foi construída a sede do sindicato em Bodocó. Tutu conquistou o respeito de lideranças sindicais e famílias agricultoras e estará nesta nova diretoria ao lado de Zé de Odílio.
Por Lusimar Lima e Rômulo Lima
Foto: Rômulo Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.