Blog Rômulo Lima

Ramyres Coelho, no xadrez, Ingrid Martins, no lançamento de disco, Janaína Santos, no salto em distância e Thiago Caffé, no salto em altura, garantiram quatro medalhas.
Os jovens atletas do sertão pernambucano continuam fazendo bonito nas competições espalhadas pelo Brasil. Neste final de semana, durante os Jogos Escolares da Juventude, que está sendo disputado em Londrina-PR, Ramyres Coelho, no xadrez, Ingrid Martins, no lançamento de disco,  Janaína Santos, no salto em distância, e Thiago Caffé, no salto em altura, garantiram quatro medalhas para Pernambuco.
Campeã mundial escolar no xadrez, a petrolinense Ramyres Coelho disputou os Jogos Escolares da Juventude pela última vez. Aos 17 anos, a menina encerrou seu ciclo na competição com a conquista do tetracampeonato. Na final, ela superou Ellen Larissa Bail, de Santa Catarina.
Assim como Ramyres, Janaína Santos também fez sua última participação nos Jogos Escolares da Juventude.  A atleta do Colégio Estadual Dom Idílio, em Ouricuri, voltou para casa com a medalha de bronze, no salto em distância, com uma marca de 5m80.
A primeira medalha de Pernambuco nos Jogos veio com Ingrid Martins. Nas redes sociais, a atleta de Ouricuri, celebrou a conquista e disse que a prata no lançamento de disco teve gosto de ouro.
Líder do ranking de salto em altura na categoria até 17 anos, o petrolinense Thiago Caffé garantiu mais um ouro para a sua coleção, com uma marca de 2m03. O jovem atleta é tido como uma das principais promessas do esporte pernambucano.
Por  
Petrolina, PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.