Blog Rômulo Lima

Incêndio durou 4h e ao menos 11 carros ficaram destruídos.
Polícia Militar de Canto do Buriti foi acionada e interditou pistas da PI-141.
Um caminhão-cegonha carregado de carros pegou fogo na tarde de segunda-feira (2) quando trafegava pela PI-141, em Canto do Buriti, Sul do Piauí. O incêndio durou cerca de 4h e ao menos 11 veículos transportados na carroceria ficaram destruídos.
O motorista Vagner Mota passava pelo local e testemunhou o fato. De acordo com ele, o fogo teria começado nas rodas da carreta e se espalhou rapidamente, consumindo todos os veículos.
"Dois motociclistas ultrapassaram o caminhão e perceberam as chamas. Eles retornaram e avisaram ao motorista, que ainda parou o veículo no acostamento e tentou conter o fogo jogando areia, mas tudo estava tomado pelo fogo", relatou.
Segundo a testemunha, o dono do caminhão informou que todos os veículos tinham seguro. A Polícia Militar foi acionada e interditou a rodovia até o incêndio parar naturalmente, porque a cidade não conta com uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Apesar do susto, não houve feridos. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Ao G1, a Polícia Militar de Canto do Buriti não soube informar se o caminhão cegonha tinha sido retirado da rodovia.

Catarina Costa  
Do G1 PI

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.