Blog Rômulo Lima

Crimes foram em Salgueiro e Ouricuri na sexta (27) e Petrolina sábado (28).
Duas mulheres foram mortas com facas e outra com 12 tiros.
Duas mulheres foram assassinadas em duas cidades do Sertão pernambucano nesta sexta-feira (27) e uma na madrugada deste sábado (28). Os registros foram em Salgueiro e Ouricuri, ambas na Zona Rural, e em Petrolina no bairro Loteamento Recife, na Zona Leste.
Em Salgueiro, o crime aconteceu em Conceição das Crioulas. Uma mulher, de 49 anos, foi atingida por 12 disparos de arma de fogo. Segundo uma testemunha, dois homens chegaram em um veículo de cor prata e realizaram os disparos. A testemunha estava próxima ao ocorrido e conseguiu fugir para o estabelecimento comercial.
As armas utilizadas eram de calibres 12 e ponto 40. Ainda não há informações dos suspeitos, mas a Polícia Militar encontrou um veículo abandonado com as mesmas características do utilizado no assassinato. A Polícia Civil investiga o caso.
Em Ouricuri, o homicídio foi no Distrito de Barra de São Pedro. O autor foi o companheiro da vítima, um agricultor, de 34 anos. Ele encontrou a mulher, de 27 anos, com outro homem e acreditou estar sendo traído.
A mulher foi atingida por um golpe de faca no peito. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital de Trindade, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do assassinato foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada não foi encontrada.
Na madrugada deste sábado (28), uma mulher, de 53 anos, matou sua companheira, de 38 anos, com uma facada no peito. Em depoimento à Polícia Civil, a autora do crime disse que a companheira a tinha forçado a fazer sexo anal com dois homens. A mulher foi presa em flagrante. Veja a reportagem abaixo.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.