Blog Rômulo Lima

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ouricuri lançou, na manhã desta sexta-feira (20), a campanha Final de Ano Premiado 2015. O evento de apresentação aconteceu na sede da CDL, localizada no centro da cidade, e contou com a presença dos diretores lojistas, comerciantes e imprensa local.
O presidente da CDL, Edilson Batista lembrou que esse ano a campanha aumentou a quantidade de prêmios para os clientes que comprarem em 56 lojas cadastradas. “Nossa campanha vai sortear duas motos, em vez de uma, como acontecia nos anos anteriores, além de vários eletrodomésticos, smartphnes, tablets, vale compras e dinheiro”, lembrou o presidente.
Essa campanha da CDL visa aquecer ainda mais o comércio local nesse período de final de ano. A iniciativa foi elogiada por Fábio Moreno, Coordenador da Rádio Voluntários da Pátria, emissora do Sistema Grande Rio de Comunicação. Segundo ele, é muito importante a iniciativa para alavancar as vendas e incentivar o crescimento lojista no município. Fábio também acrescentou que a rádio é parceira de ações como essa e que dará total apoio na divulgação da campanha.
Por Bruno Morais
Fonte: Rádio Grande Rio FM

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.