Blog Rômulo Lima

Crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, serão acolhidas por uma instituição que será implantada pela prefeitura. Trata-se de uma casa de acolhimento, que terá o objetivo de oferecer suporte a este público.
O prefeito Cezar de Preto esteve  visitando  a Casa de Acolhimento  Ana  Ataíde, no município de Salgueiro, no Sertão central. Na oportunidade a secretária de Assistência Social, Daniela Sá, levou uma equipe para vem como o projeto funciona.
“Estamos nos empenhando bastante neste projeto, buscado novos parceiros, conhecendo experiências e conversando  com outros municípios da região  do Araripe, para que em breve  Ouricuri tenha sua casa de acolhimento“, disse Daniela.
Cezar de Preto também comentou sobre a implantação do projeto. “buscamos  soluções e  melhor  qualidade de vida para as crianças  e adolescentes do nosso município, vamos  oferecendo  um  lugar  para que todos tenham onde dormir, alimentar-se e uma educação de qualidade“, pontuou. (foto/divulgação)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.