Blog Rômulo Lima

Programa ajuda pessoas socialmente vulneráveis a tirar habilitação.
Lista com os contemplados pode ser acessada no site do Detran.
O Programa Popular de Formação de Condutores, o CNH Popular, disponibilizou nesta sexta-feira (27) a lista de pessoas selecionadas para primeira rodada do Programa em 2016. O CNH Popular financia os custos para tirar a primeira habilitação, renovar o documento e adicionar outra categoria da carteira de motorista, para pessoas em condição de vulnerabilidade social. A lista de contemplados, com prazos para agendamento e documentação necessária para confirmar a participação podem ser conferidos no site do Detran.
Nesta rodada, serão contemplados candidatos à primeira Carteira Nacional de Habilitação, mudança de categoria (C, D e E), adição de categoria - processo em que os habilitados na categoria B, correspondente ao carro, habilitam-se a dirigir motocicletas, de categoria A ou vice-versa - e renovação de exames.
Segundo o diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, os segmentos com maior número de convocados nesta rodada foram os trabalhadores que recebem até 2 salários mínimos, desempregados e beneficiários dos programas Bolsa Família e Chapéu de Palha. As vagas são equitativamente divididas para Região Metropolitana e interior do estado.
A iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria Estadual das Cidades (Secid-PE), por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE). (Do G1 PE)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.