Blog Rômulo Lima

Os casos foram registrados na noite de segunda-feira (16) nos bairros Maraponga e Itaoca. Duas pessoas morreram e duas ficam feridas.
Oito atiradores encapuzados em dois automóveis atiraram a esmo na noite desta segunda-feira (16), nos bairros Maraponga e Itaoca, em Fortaleza, e fizeram duas vítimas e balearam outras duas pessoas. Segundo a polícia, os veículos, uma Hilux cor preta e um Honda Civic, estão sendo procurados.
Por volta das 23h, na Rua Vidal de Negreiros, na Maraponga, os atiradores dispararam pelo menos 50 tiros contra Ângelo Antonio da Silva Costa, de 18 anos, que andava na via no momento do crime. O jovem não tinha antecedentes criminais e morreu no local.
Cerca de de 2 horas após o crime, e com a distância de apenas um quarteirão, na Travessa Uirapuru, os mesmos atiradores fizeram outra vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, que não foi identificado.
Os atiradores seguiram rumo ao Bairro Itaoca, na Rua Elcias Lopes, a 10 minutos da Maraponga, e dispararam vários tiros na rua, que atingiram duas pessoas, uma mulher e outro homem, ambos com cerca de 30 anos.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou investigações nos dois locais de crime, e dois inquéritos foram instaurados para apurar os fatos. O documento diz ainda que não existem indícios que apontem relação entre os casos, nem que apontem que o mesmo veículo foi utilizado nas duas ações.
Com informações de Wander Gomes, do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Fonte: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.