Blog Rômulo Lima

Cantor passará seis meses em uma clínica.
A cidade de Catu, na Bahia, ficou movimentada na manhã da última quinta (05) com a presença da equipe do programa Domingo Show da TV Record. O Domingo Show foi a Catu para realizar um programa com o ex-vocalista da banda cearense Líbanos, Marquinhos Mattos, após uma ampla campanha e repercussão nas redes sociais de amigos e fãs. Marquinhos Mattos foi um dos sobreviventes do acidente ocorrida em 2004, no Ceará, que resultou na morte de 05 dos 14 ocupantes do ônibus da banda.
O âncora do programa, Geraldo Luís, percorreu alguns locais da cidade e depois se dirigiu para a casa de Marquinhos, no bairro do Catende, no Centro da Cidade. A rua teve que ser fechada diante de tantos curiosos que queriam acompanhar o desenvolvimento do trabalho da produção.
Em conversa com a família de Marquinhos o Expresso foi informado que o cantor seguiu com a produção para São Paulo. Enquanto Geraldo Luis percorreu as ruas da cidade em gravações, uma parte da produção estava na casa de Marquinhos conversando com o cantor e sua mãe do cantor, a senhora Lourdes Maria. Foi feita uma entrevista com Marquinhos na qual foram comentados detalhes sobre o acidente, o problema com o alcoolismo e a depressão. Geraldo Luis então perguntou ao cantor se ele queria se tratar, se aceitava ser internado. Marquinhos aceitou, arrumou as malas e seguiu com a produção.
A estimativa é que Marquinhos Mattos fique 06 meses internado em uma clínica, que ainda não foi divulgada o local. Dona Lourdes achou a entrevista bastante produtiva e está confiante, afirmando que foram feitas as perguntas essenciais. Para a família a preocupação nesse momento é que Marquinhos se recupere dos problemas de saúde e do alcoolismo, afirmando que o que vier depois será consequência.
Além da Domingo Show, outras emissoras procuraram a família com o objetivo de realizar um programa. A produção de Celso Portiolli, do SBT, fez contato por telefone, contudo o programa com a TV Record já estava bem avançado.
Do Expresso Catuense

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.