Blog Rômulo Lima

Você vai ouvi-lo neste domingo (8), a partir das 11h, no Domingo Show.
O Domingo Show deste domingo (8) presta uma homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Para isso, a produção do programa dá espaço a Daniel Gouvea de Souza, um rapaz de 36 anos de Recife que ganha a vida se apresentando nas ruas da capital pernambucana.
O que impressiona a todos que o escutam é a sua voz, considerada idêntica à do Gonzagão. Será que ele aceita cantar, ao vivo, no palco do programa?  
A atração, comandada por Geraldo Luís, também mostra a história de Raíssa, de 7 anos. Ela, que mora em Arujá (SP), e tem o maior cabelo do Brasil. Suas madeixas têm 105 centímetros de comprimento.
Para ajudar a pagar as dívidas de sua família, ela tomou uma decisão que surpreenderá aos seus pais. O que será que ela decidiu fazer? E como os pais dela vão reagir? 
Quem é a cantora que largou o sonho de viver de música e virou moradora de rua? Aos 30 anos, ela mora em São Paulo e se entregou ao vício do crack. O apresentador Geraldo Luís preparou uma surpresa para ela.
No palco, a dupla Henrique & Diego, do sucesso “Senha do Celular”, apresenta alguns de seus hits.  
O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. A direção geral é de Rafael Perantunes e a direção executiva de Givanildo Menezes.
Fonte: R7

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.