Blog Rômulo Lima

Perivaldo Nascimento Pinheiro, 39 anos, foi deixado dentro do quarto por um homem que se passou por cliente.
A Polícia Civil está em busca do homem que matou Perivaldo Nascimento Pinheiro, de 39 anos, e deixou o corpo dele dentro de um quarto de motel na manhã deste sábado (21) no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo do Estado. Perivaldo foi encontrado pelos funcionário do estabelecimento, por volta das 10h30, em cima da cama com marcas de facadas espalhadas pelo corpo e o pênis dentro da boca.
Segundo a polícia, o suspeito do crime chegou ao Motel Lagoa Dourada, que fica no bairro Barro Vermelho, às margens da BR-101, em uma caminhonete. Dez minutos depois de acessar o quarto, o homem, que ainda não foi identificado, tentou sair pela portaria principal do motel alegando ter esquecido a carteira.
"Ele disse que tinha deixado a namorada dentro quarto e que precisa sair. Quando foi questionado novamente pela recepcionista, ele ficou nervoso, levantou a voz e a funcionária ameaçou chamar a polícia", contou Ricardo Nery, coordenador regional do Departamento de Polícia Téncica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O suspeito desceu do carro, desbloqueou o portão eletrônico, abriu o equipamento manualmente e fugiu em alta velocidade.
Os funcionários foram até o quarto e encontraram o corpo de Perivaldo com o tronco em cima da
cama e as pernas no chão. "Não temos como saber se os suspeito chegou acompanhado ou não. Provavelmente o corpo estava na carroceria do carro coberto. Infelizmente a guarita onde fica a recepcionista não tem um campo de visão externo. A funcionária fala por um interfone e passa a chave do quarto por um pequeno tubo", detalhou Nery que participou do levantamento cadavérico.
Ainda segundo policial, não há câmeras de segurança na portaria do estabelecimento. "Nós achamos na região algumas imagens que mostram a saída do veículo, mas é bem distante", completou.
O corpo de Perivaldo foi liberado para a família na noite deste sábado (21) e deve ser enterrado neste domingo (22). O caso será investigado pelo titular da 4ª Coordenadoria de Polícia no Interior (Santo Antônio de Jesus), Fred Alberto Barreto Costa.
Da Redação Correio 24Horas

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.