Blog Rômulo Lima

Esse final de semana foi de muito esporte na cidade de Ouricuri. Com a realização dos Jogos Abertos de Pernambuco, Fase Regional Sertão do Araripe e São Francisco, várias competições aconteceram na cidade com o objetivo de classificar as melhores equipes para a segunda fase, que acontece em dezembro, de 09 a 13, provavelmente em Serra Talhada.
O evento esportivo só não foi mais atrativo porque várias cidades desistiram de participar dos jogos. Segundo Geraldo Anacleto, representante da Coordenação Estadual dos Jogos Abertos, o problema é reflexo da falta de logística de alguns municípios, como transporte e outros custos. “A grande dificuldade dos municípios se chama transporte, isso gera um custo. Eles (municípios) enviaram documentos pedindo desculpas e justificando a ausência por esse problema de custo e deslocamento”, lamentou.
Apesar da desistência de algumas equipes, os Jogos Abertos de Pernambuco foi bem disputado. A capital do Araripe sediou as competições de Futsal, Basquete e Handebol. A anfitriã Ouricuri e Petrolina conseguiram dois troféus de primeiro lugar. Trindade se sagrou campeã em apenas uma modalidade. Confira:
MASCULINO
FUTSAL

Campeão - Ouricuri

Vice-campeão - Santa Maria
HANDEBOL

Campeão - Petrolina

Vice-campeão – Exu
BASQUETE

Campeão - Ouricuri

Vice-campeão - Petrolina
FEMININO
FUTSAL

Campeão - Petrolina

Vice-campeão - Santa Maria
HANDEBOL

Campeão - Trindade

Vice-campeão – Ouricuri
Por Adriana Rodrigues
Fonte: Rádio Grande Rio FM

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.