Blog Rômulo Lima

'Novembro Tem Mais Cultura' acontece até o dia 28 do mês.
Programação é gratuita e acontece no Sesc local e na praça da Igreja Matriz.
No mês de novembro os moradores da cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, terão a oportunidade de assistir a apresentações artísticas gratuitamente. A iniciativa é de um projeto de divulgação cultural que proporcionará montagem de espetáculos teatrais e de dança, além de recitais de poesia para todos os públicos. O 'Novembro Tem Mais Cultura' acontece até dia 28 do mês.
A programação dos dias 19 e 20 de novembro, será na praça da Igreja Matriz, onde acontecerão, sempre às 20h, apresentações culturais de artistas de diferentes cidades do Nordeste. Na quinta-feira (19), a Cia Soul Dance, de Salgueiro, no Sertão Central, fará a montagem do espetáculo de dança 'Pernambuco'. No dia 20, o grupo maranhense Núcleo Atmosfera apresenta o espetáculo 'Divino'.
Continuando a programação do mês, o público poderá conferir um espetáculo de teatro e dança que adapta o livro 'Dom Casmurro', de Machado de Assis. A montagem 'Olhos de Ressaca', do grupo Traquejo, de Exu, também no Sertão, acontecerá no dia 27 no Sesc Ler de Bodocó. O espetáculo foca na personagem Capitu e na maneira como ela se portava diferente das mulheres da época. A peça busca também retratar as sensações que o seu olhar causava. A apresentação será às 20h.
O encerramento, no dia 28, contará com apresentações do grupo bodocoense Artimanha, que encenará os espetáculos 'As Anjas', e 'A Festa', a partir das 19h30, também no Sesc da cidade. Faz parte também do projeto 'Novembro Tem Mais Cultura', a Caravana da Poesia que deve passar por escolas públicas das cidades de Granito, Timorante e Moreilândia, respectivamente, nos dias 23, 24 e 25.
Do G1 Petrolina

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.