Blog Rômulo Lima

Durante muitos anos o vereador Luiz Matias (PR) foi ligado ao ex-prefeito Brivaldo Alves (DEM), sendo um de seus braços fortes na câmara de vereadores de Bodocó, mas na última semana, os moradores do município surpreenderam-se com a informação de que o parlamentar agora faz parte da bancada de situação.
O vereador confirmou, no programa Nossa Voz da Rádio Voluntários da Pátria que agora integra o grupo do prefeito Danilo Rodrigues (PSB), maior adversário político de Brivaldo.
Segundo Matias, a decisão foi tomada depois que não concordou com o rumo do grupo de oposição. Ele disse que a ideia inicial era apoiar o médico Dr. Otávio para a disputa em 2016, mas que Brivaldo não aceitou. Essa imposição do ex-prefeito, que manifestou a intenção de concorrer no próximo pleito, deixou o vereador chateado. “Não era esse o rumo que queríamos para o grupo de oposição”, disse Luiz, demonstrando muita chateação pelo fato do grupo não aceitar sua opinião.
Perguntado sobre a avaliação da gestão de Danilo, Luiz Matias não se esquivou de dizer que atualmente o prefeito não faz uma boa administração, mas que sua ida para o grupo é justamente para ajudar a melhorar o andamento dos trabalhos.
Por Bruno Morais
Rádio Grande Rio

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.