Blog Rômulo Lima

Na tarde de segunda feira (16/11), o presidente da câmara municipal de Bodocó, Lucélio Luna (PDT), que compõe a base do prefeito Danilo Rodrigues (PSB), esteve presente no novo conjunto de casas populares do Projeto Minha Casa Minha Vida, que fica na estrada para Vila Sipaúba, com o objetivo de levar mais dignidade às famílias residentes naquele local que até então estavam sem água e energia.
Os serviços essenciais como energia e água deveriam ser automáticos a partir do momento em que o cidadão tem um lugar para morar, mas em pleno século XXI ainda é possível encontrar pessoas vivendo de maneira irregular, faltando-lhes o mínimo para a uma sobrevivência com mais dignidade.
O vereador Lucélio Luna, reeleito por quatro vezes tem o respeito da população de Bodocó independente de partido. Político fiel e partidário, Lucélio vem a cada mandato garantido a sua legislatura com independência e trabalho.
A ação solidária e respeitosa do nobre vereador às famílias, em doar àquela comunidade 700 metros de fio para instalações elétricas das casas dos residentes trouxe alegria a quem mora por lá. Lucélio Luna se comprometeu também em ir atrás da COMPESA para agilizar a instalação da água.
Por Lusimar Lima

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.