Blog Rômulo Lima

O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a capotar.

Uma adolescente de 16 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos, em um capotamento na CE-282, nas proximidades do Distrito do Alencar e Sítio Carnaúba, zona rural da cidade de Iguatu. O acidente ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (13).

Segundo informações repassadas pelos órgãos de segurança que estiveram no local, o veículo Chevrolet, modelo Tracker, de placas OSE-3555, inscrição de Barbalha, seguia com destino à cidade de Iguatu. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a capotar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no veículo, estavam quatro pessoas, sendo que ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Iguatu. As seguintes pessoas, o condutor Francisco de Assis Sampaio Granjeiro, de 59 anos, Leda Maria Garcia Sampaio, de 63 anos, com fraturas no fêmur e costelas e Manuela Garcia Silveira, 03 anos, que teve apenas escoriações. O estado de saúde é estável e nenhuma corre risco de morte.

A vítima fatal, Bruna Letícia Garcia Sampaio, 16 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O corpo da adolescente foi conduzido pelo rabecão para o IML de Iguatu.
Fonte: Boca Quente

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.