Blog Rômulo Lima

O professor de educação física, Paulo Freitas, da cidade de Ouricuri teve uma manhã diferente nesta segunda (21) ao encontrar embaixo do seu carro uma carteira contendo vários tipos de documentos e uma quantia de mais ou menos R$ 700,00. 
Ao encontrar os documentos, buscou na rádio local, a melhor forma de devolvê-la para sua dona, principalmente por constatar que pertencia a uma pessoa da cidade de Araripina. 

Olha para mim é gratificante, e foi incrível, vi que era de uma senhora e como não era conhecida entreguei na rádio, para que ela pudesse ter de volta sua carteira. Existem muitos casos, as pessoas querem pagar suas contas, e eu fiz o que achei melhor, mas tem muita gente que não tem esse mesmo pensamento, essa mesma índole de devolver as coisas que encontram sem mexer ou ficar com os pertences de outra pessoa” disse o professor. 

Ele acredita que sua atitude foi um incentivo para que as pessoas façam isso caso encontrem pertences de outras pessoas. A responsável pela carteira se chama Ana Carla e mora em Araripina, mesmo a carteira pertencendo à sua vó, ela se desestabilizou por ter perdido algo importante, e disse que ficou muito aliviada ao encontrar com o professor que te deu a boa notícia. 

O que eu achei mais interessante foi ele não ter olhado para o que tinha dentro, foi muito incrível, na verdade, minha vó pensava que tinha deixado dentro do carro, mas deixou cair a carteira no chão com toda sua renda, agora estou muito aliviada, quero agradecer a ele, porque sei que nem todo mundo pensava assim em devolver com todo o dinheiro e documentos dentro”, contou Ana Carla. 

(Com informações Cidinha Medrado/VP/Ouricuri)
Fonte: Grande Rio FM

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.