Blog Rômulo Lima

Na voz de Ayrton Montarroyos, Pernambuco está na semifinal do reality global The Voice Brasil. Liderado pelo cantor e jurado Lulu Santos, o time de Ayrton foi o terceiro a subir ao palco na noite desta quinta-feira (10). Com uma interpretação emocionante de Cálice, de Chico Buarque e Gilberto Gil, o recifense foi escolhido pelo público com 44% dos votos. 
Entre os jurados, o clima era de comoção: "Incrível o que ele faz e a forma como ele canta", comentou Carlinhos Brown ao final da apresentação. Lulu também não poupou elogios: "É importante para o país, neste momento, a que um jovem como você, de 20 anos de idade, tenha coragem de trazer o melhor da nossa tradição musical". "Essa música carrega em si coisas que nesse momento não cabe explicar, mas que todo mundo sabe o quanto foi bem-vindo ouvir essas palavras – e que ninguém se cale!", completou. 

Ayrton, que em sua última apresentação teve um desempenho excepcional com a canção Carinhoso, de Pixinguinha e João de Barro, que lhe rendeu 65% dos votos da audiência, ficou conhecido na disputa por carregar a bandeira da MPB. Logo em sua primeira performance, durante as Audições às Cegas, o rapaz chamou a atenção dos jurados ao cantar Força Estranha, de Caetano Veloso. 

Além do pernambucano, continuam na batalha musical Junior Lord e Paula Sanffer, do time de Carlinhos Brown; Brícia Helen e Nikki, do time de Claudia Leitte; Joelma Santiago, da equipe de Lulu, e Renan Ribeiro e Renato Vianna, da escalação de Michel Teló. 
Do JC Online

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.