Blog Rômulo Lima

Os dois homens mantinham um relacionamento amoroso há apenas 15 dias. Os dois se desentenderam no último encontro por cota da possível traição.


Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa em Cosmópolis, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, os dois homens, que mantinham um relacionamento há apenas 15 dias, teriam se desentendido após uma suposta traição ser descoberta.

Os policiais acreditam que os dois tenham se esfaquearam até a morte. Os corpos tinham várias perfurações por faca. Inclusive, um deles quase foi degolado. Não havia sinais de arrombamento na casa e nada que indicasse a presença de uma terceira pessoa.

Hélio Henrique Brito, de 24 anos, e Jaslei Xavier, de 39 anos, mantinham um relacionamento amoroso. Segundo testemunhas, Hélio Henrique costumava frequentar a casa de Jaslei. Os dois se desentenderam no último encontro por causa de uma suposta traição e um acabou esfaqueando o outro até a morte.

A polícia acredita que Jaslei atacou o namorado primeiro. Em seguida, Hélio Henrique teria pegado a faca e apunhalado o companheiro algumas vezes. Foi o pai de Jaslei quem encontrou o filho morto na cozinha da casa.

Com informações do R7

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.