Blog Rômulo Lima

Está confirmado, e a espera vai acabar. 


O presidente da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), Alexandre Barreto Lisboa, confirmou que o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (Concurso INSS) será publicado na sexta-feira, 18 de dezembro, com 950 vagas. Anteriormente, essa data já havia sido divulgada por outra fonte ligada ao Instituto.

O presidente ainda deu informações relevantes sobre o edital, afirmando que as provas objetivas estão programadas para a segunda quinzena de março, ou seja, para os dias 20 ou 27 desse mês, garantindo aos candidatos 90 dias de estudo mais direcionado, a partir do edital e do programa.

“A previsão com que o INSS trabalha é de edital nesta sexta, 18, com as provas ficando para a segunda quinzena de março. Falta, realmente, muito pouco para esse edital sair”, afirmou. O INSS foi questionado sobre a previsão de edital passada por Alexandre Lisboa, porém a autarquia informou que não divulgará uma data exata para a liberação do documento. O INSS afirmou que os preparativos da seleção estão na reta final.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.