Blog Rômulo Lima

Amigos do homem ainda estavam bebendo quando ele chegou ao local.

Um homem natural do Extremo Oriente da Rússia acordou no necrotério depois uma noite de bebedeira com os amigos. De acordo com a mídia local, ele havia sido declarado morto depois de beber demais em uma festa, onde estava tomando copos de vodka pura. 
Depois de "voltar dos mortos", o russo voltou para a festa, segundo informou na quarta-feira (30) o jornal local Khasanskiye Vesti. 

Ainda segundo a publicação, os amigos do homem chamaram uma ambulância após o amigo ter desmaiado.

A equipe médica apressadamente declarou o homem morto, antes de levá-lo para o necrotério. 

Após algumas horas, o homem recuperou os sentidos, mas se viu em um local estranho: uma "geladeira" de necrotério. 

"Naquela noite, o necrotério local estava lotado. Os órgãos dos mortos não estavam apenas nas prateleiras, mas também no chão da sala resfriada, onde o nosso herói "morto" foi deixado", afirmou um porta-voz da polícia ao jornal Khasanskiye Vesti. 

— Em algum momento, o homem acordou. Estava muito escuro e frio. Seu cérebro ainda estava nebuloso devido à influência de álcool. Na escuridão, ele sentiu os membros frios de algum morto e, com medo, correu para a porta. Mas estava trancada. 

Desesperado, o russo começou a gritar por ajuda e bater na porta. A gritaria chamou a atenção de um guarda do necrotério, que avisou os médicos. Estes então chamaram a polícia. 

Ao chegar no local, os policiais abriram a porta da geladeira e se depararam com o homem, que estava em pânico e correu para fora da sala. Ele foi interrogado e liberado pelas autoridades. 

Ao voltar ao local da festa, o russo encontrou seus amigos, que ainda estavam bebendo. No entanto, desta vez, em homenagem ao amigo, que pensavam ainda estar morto. 

(Com informações do Portal RT)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.