Blog Rômulo Lima

Durante uma reportagem sobre um homicídio em Camaragibe, Grande Recife, na noite desta quinta-feira (10), a equipe de jornalismo do programa Bronca Pesada, com Cardinot, da TV Jornal, encontrou um corpo dentro de um carro carbonizado a cerca de 200 metros do local. A região onde as duas vítimas estavam fica às margens da PE-16, na altura do quilômetro 10, em Aldeia.
"Acabamos de localizar um corpo aqui. Vamos avisar a polícia. Vamos voltar e chamar os policiais", disse o repórter Edson Araújo ao se aproximar do veículo. "O carro do IML está se aproximando. Tem um corpo aqui e o outro ali", alertou o jornalista.

A polícia chegou ao local dos dois homicídios através de uma denúncia. O homem encontrado morto na área de mata era moreno, usava uma camisa de malha e bermuda jeans e não portava nenhum documento. No veículo carbonizado, o estado do corpo também prejudicou a identificação.

De acordo com o delegado Alfredo Jorge, que iniciou as investigações, a princípio a polícia vai tratar o caso como dois crimes distintos. "Vamos registrar inicialmente como duas ocorrências. Vamos acessar a placa do carro para saber de quem é e ver se a vítima saiu com alguém, se foi levada ou se foi assassinada aqui mesmo", concluiu o delegado.

Por Site Da TV Jornal

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.