Blog Rômulo Lima

Parte do camarote e do palco em que o cantor se apresentaria rompeu com a força da chuva na cidade, na noite desta segunda-feira.
Parte da estrutura do show do cantor Wesley Safadão desabou, na noite desta segunda-feira, e feriu diversas pessoas em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. As instalações do camarote cederam por volta das 22h30, antes do início da apresentação, deixando oito pessoas feridas. 

O show do músico, no Parque de Exposições JK, foi cancelado e uma nova data deverá ser marcada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o camarote cedeu durante a chuva e deixou oito pessoas com ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. 

Equipes de salvamento, resgate e prevenção estão no local, assim como a Polícia Militar e a Guarda Civil. O parque de exposições foi fechado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil. 

Unidades de atendimento médico do Samu também fizeram o atendimento às vítimas no local. Pelas redes sociais, parte do público presente na arena relatou o susto com o acidente. "Estrutura do camarote caiu e parte do palco também. Tudo escuro e muita gritaria. 

Muitas pessoas machucadas", conta uma internauta que, segundo a publicação, estava prestes a entrar no camarote. 

Fonte: Estado de Minas

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.