Blog Rômulo Lima

Evento acontece entre os dias 11 e 13 de dezembro, contando com o apoio do Governo de Pernambuco, através da Setur/Empetur. 

A cidade do Exu, no Sertão do Araripe, promove a partir desta sexta-feira (11), a edição da festividade ‘Viva Gonzagão 2015′, fortalecendo as celebrações em torno do legado cultural do seu filho mais ilustre. No evento, que conta com apoio do Governo de Pernambuco, através da Setur/Empetur, a programação especial acontece até o domingo (13), data em que Luiz Gonzaga estaria completando os seus 103 anos. 

Na noite de hoje, o público terá as apresentações de Cosmo Sanfoneiro, Carlos Araújo e Paulo Neto, Danilo Pernambucano, Donizete, Flávio Baião e Joãozinho do Exu. Já no sábado (12), os músicos Tarcio Carvalho e Djesus, Chambinho do Acordeon, Joquinha Gonzaga, Targino Gondim, Jaiminho do Exu e Flávio Leandro, comandam a noite com muito forró, estendendo a festividade até a madrugada. 

Chegando ao último dia de programação, no domingo (13), às 11h, será celebrada a tradicional missa em ação de graças a Gonzagão, embaixo do lendário pé de juazeiro da cidade. O local também recebe às 15h30, a apresentação dos alunos do Ponto de Cultura Alegria Pé de Serra. 

E no Parque Aza Branca, serão realizados a partir das 16h, os shows de Epitácio Pessoa, Diego Alencar, Toni Monteiro, Sotaque Nordestino, Maria Lafaete e Serginho, Eloisa Olinto, Zézinho do Exu, Leninho, Fábio Carneirinho, Estilo Novo, Seguidores do Rei, Coletivo Mauro Sanfoneiro, Tony Monteiro, Forró do Matuto, Coletivo Os Cabras de Gonzaga, Ivonete Ferreira e Forrozeiros do Gonzagão. 

Programação Viva Gonzagão 2015: 

- Sexta Feira, 11 de dezembro 
Cosmo Sanfoneiro 
Carlos Araújo e Paulo Neto 
Danilo Pernambucano 
Donizete 
Flávio Baião 
Joãozinho do Exu 

- Sábado, 12 de dezembro 
Tarcio Carvalho e Djesus 
Chambinho do Acordeon 
Joquinha Gonzaga 
Targino Gondin 
Jaiminho do Exu 
Flávio Leandro 

- Domingo, 13 de dezembro 
No pé de juazeiro 
11h – Missa em ação de graça a Gonzagão 
15h30 – Apresentação dos alunos do ponto cultural Alegria pé de serra 

No Parque Aza Branca 
16h – Eptácio Pessoa 
16h30 – Diego Alencar 
17h – Toni Monteiro 
17h30 – Sotaque Nordestino 
18h – Maria Lafaete e Serginho 
18h50 – Eloisa Olinto PB 
19h20 – Zezinho do Exu 
19h50 – Leninho 
21h15 – Fábio Carneirinho 
22h15 – Estilo Novo 
22h50 – Seguidores do Rei 
23h35 – Coletivo Mauro Sanfoneiro, Tony Monteiro e Forro do Matuto 
0h45 – Coletivo Os Caba de Gonzaga, Ivonete Ferreira e Forrozeiros do Gonzagão  

Fonte: Portal Cultura PE

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.