Blog Rômulo Lima

Os comunicadores por trás da fanpage publicaram uma montagem do que seria o mosquito Aedes aegypti, com o rosto do cantor e uma mensagem.



A prefeitura de Curitiba - PR publicou nesta segunda-feira, 14, em sua página no Facebook, uma advertência diferente contra a proliferação do mosquito da dengue. Conhecida por usar uma linguagem nada convencional nas postagens institucionais, com humor e diversas referências de filmes, séries e animes, dessa vez ela apostou na popularidade crescente do cantor Wesley Safadão para chamar atenção dos usuários. 

Os comunicadores por trás da fanpage publicaram uma montagem do que seria o mosquito Aedes aegypti, com o rosto do cantor e a seguinte mensagem: "Não deixe o Awesley Safagipty curtir o estilo safadão com a água parada na sua casa", brincando com a mistura do nome do cantor e do mosquito. 

Até às 22 horas da segunda, o post tinha mais de seis mil curtidas e ultrapassava os 830 compartilhamentos. Nos comentários, os internautas se dividiam entre os que "curtiram" a brincadeira e aqueles que consideraram de mau gosto. 

A prefeitura chegou a responder alguns questionamentos, alegando que "mais importante que a seriedade é evitar a proliferação do mosquito". Além de dizer que se trata daquele "1% de zueira do bem".

Fonte: O POVO Online

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.